A Smiles, programa de fidelidade da GOL e mais 17 companhias aéreas parceiras, foi mais uma vez escolhida pelos paulistanos como o melhor programa de milhagem do Brasil. O levantamento é feito pelo DataFolha anualmente, e a Smiles lidera o ranking desde o ano passado.

A pesquisa ouve consumidores que moram na cidade de São Paulo sobre marcas de produtos e serviços de tudo o que tem a ver com viagens – desde malas a companhias aéreas, de hotéis a programas de milhagem. A Smiles foi citada pela maioria dos entrevistados neste último segmento, ficando bem à frente do seu principal concorrente.

O reconhecimento é resultado de todo trabalho realizado pela Smiles nos últimos anos.

“Nosso foco é oferecer facilidade, facilidade e mais facilidade para o cliente acumular e resgatar suas milhas. Praticamente todas as inovações do mercado foram lançadas pela companhia”, diz André Fehlauer, presidente da empresa. “Criamos o produto Smiles & Money, por meio do qual os clientes podem completar suas milhas com dinheiro, para conseguir viajar para onde desejar. Também criamos o Viaje Fácil, que permite reservar passagens com antecedência de até 330 dias – mesmo que o cliente não tenha todas as milhas suficientes, ele ganha tempo para acumular. E para acelerar o acúmulo de milhas, o participante da Smiles poderá fazer assinatura do Clube Smiles e além de receber milhas por mês, ainda tem outros benefícios, como promoções exclusivas”, completa.

A plataforma educacional Dicas Smiles, lançada há apenas cinco meses, engloba diversas frentes, entre elas o canal no Youtube Te Levo de Milhas, que estreou agora sua segunda temporada de vídeos educacionais; um canal no Spotify com trilhas de destinos muito procurados por brasileiros, e todas as redes sociais da companhia.

Para saber mais, basta acessar: https://www.smiles.com.br/dicas-smiles