Solojet
Foto: Solojet

A Solojet Aviação comercializou mais uma cota de compartilhamento do Solojet Shares, o programa de compartilhamento de aeronaves lançado este ano. O empresário Álvaro Garnero conheceu o produto e ficou encantado com a possibilidade de compartilhar uma aeronave que pode levá-lo a todos os lugares onde precisa estar para seus negócios e tem capacidade de transportar a equipe inteira para filmagens de seu programa. Além disso com a aeronave a sua disposição, será possível chegar em localidades não servidas pela aviação regular, garantindo agilidade no transporte de sua equipe. Tudo isso com custo bem mais atraente do que adquirir uma aeronave inteira ou manter os gastos com fretamento.

Com o acordo firmado, e por sua representatividade no mercado de turismo no Brasil, Garnero será o novo Embaixador da marca. Ele apresentador de televisão com o Programa 50 por 1, exerce funções estratégicas na BrasilInvest, é sócio da marca Café de la Musique, com inúmeros Beach Clubs no Brasil, e dois hotéis. Além disso, desde 2016, Álvaro Garnero comanda com José Victor Oliva o Camarote nº 1 no Sambódromo do Rio de Janeiro.

“Estou muito contente com essa nova ferramenta de trabalho, uma aeronave de excelente custo-benefício, oficinas próprias de manutenção e ainda muito conforto para viajar com minha equipe”, disse o empresário.

Com mais esta aquisição, já são dois Hawker 400 do Solojet Shares compartilhados e em operação. Em breve, a empresa deverá concluir a negociação de uma terceira aeronave.

Via: Solojet Aviação

DEIXE UMA RESPOSTA