Voo Simples Handling
Foto - Divulgação

A Swissport foi a empresa escolhida para cuidar do handling da maior parte das aeronaves que participam da Labace, o segundo maior evento do mundo de aviação executiva.

São esperadas mais de 60 aeronaves, entre modelos de asa fixa e asa rotativa, e todas desembarcarão no Aeroporto de Congonhas e serão posicionadas na área estática do evento.

A Labace acontece de 9 a 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, e deve receber mais de 14 mil visitantes.

Depois de dois anos sem ser realizada, a expectativa é de que o evento de negócios esse ano seja muito produtivo, com a presença de potenciais clientes, compradores e fornecedores de produtos e serviços de vários países. 

LABACE 2022
Exposição de aviões na LABACE. Foto: Divulgação

“É uma honra cuidarmos do handling da Labace e apresentar todo o nosso know-how para o atendimento de aeronaves executivas em solo. Vamos contar também com um estande no evento para receber nossos clientes, amigos, parceiros e apresentar os diferenciais globais da Swissport no atendimento em solo”, disse Carlos Britez, CEO da Swissport no Brasil. 

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 13 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 4.700 mil empregos diretos. No ano passado, Swissport International AG forneceu serviços terrestres em aeroportos para cerca de 97 milhões de passageiros de companhias aéreas e manuseou cerca de 5,1 milhões de toneladas de frete aéreo em mais de 100 armazéns de carga em todo o mundo. 

Mais informações em www.swissport.com