• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

TAP fecha parceria oficial para transporte durante a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco

TAP Air Portugal voos Europa Brasil dados vazados hackers clientes Ciberataque Jornada Mundial da Juventude Papa Francisco Black Friday promoção Passagens
Foto: TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal e a Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 assinaram um acordo de parceria que torna a Companhia “Parceiro de Transporte Aéreo” oficial do evento, tendo em vista facilitar a participação de peregrinos no maior encontro internacional de jovens com o Papa Francisco.

Com esta colaboração, a companhia portuguesa irá atribuir aos peregrinos condições de viagem vantajosas nos voos operados pela companhia que aterrizem ou decolem dos aeroportos de Lisboa e Porto até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023.

Para D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, “a parceria com a TAP Air Portugal é importante para mobilizar e facilitar a participação de jovens de outros continentes para a JMJ Lisboa 2023, permitindo-lhes que se possam deslocar até ao nosso país para testemunharem e viverem este grande encontro internacional”.

Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, considera que “desde a sua fundação, há praticamente 78 anos, a TAP está associada aos maiores acontecimentos da história de Portugal e estamos certos de que a JMJ Lisboa 2023 ficarão, seguramente, inscritas nessa história, pelo que faz todo o sentido que a TAP seja parceira deste evento com repercussão global.”

 

Via: TAP Air Portugal 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]