TAP Passagens

A TAP Air Portugal acaba de reforçar a sua equipe no Brasil com a contratação de uma nova gerente de Marketing e uma executiva de Contas Corporativas. Suelda Vicente e Camila Souza vão assumir as respetivas funções esta semana.

Suelda Vicente vai assumir a gerência de marketing da companhia aérea no mercado brasileiro. Com mais de 20 anos na indústria da aviação, em companhias como Latam Airlines e Itapemirim, a profissional tem atuado nas frentes de planejamento de Marketing e desenvolvimento de Produtos.

Com experiência consolidada também na área de vendas e em segmentos como MICE, e-business B2B e Key Accounts, entre outros. É formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Neurociências e Gestão de Pessoas.

Já Camila Souza vai desempenhar a função de Executiva de Contas Corporativas, trazendo para TAP Brasil sua experiência comprovada no negócio corporativo.

Camila e Suelda na foto.

Formada em Letras, Camila possui mais de 15 anos de vivência comercial na nossa Indústria, tendo entrado na aviação inicialmente através do setor de Carga Aérea e em seguida integrado os departamentos de vendas Corporate de grandes companhias aéreas internacionais, tais como Lufthansa, Air France e Alitalia.

Para Carlos Antunes, Diretor Regional Brasil/América do Sul, “a contratação destas profissionais em posições chave para a nossa estrutura, vem agregar competências e conhecimentos que vão com certeza contribuir de maneira efetiva para a continuidade do posicionamento da TAP Air Portugal como companhia Europeia líder no Brasil e para a nossa estratégia de relacionamento de parceria com as agências de viagens e contas corporativas no país.”

No Brasil, a TAP Air Portugal está presente em 11 capitais, havendo uma expectativa de expansão dos voos semanais ao longo do ano 2022. A TAP continuará a investir no seu compromisso com o atendimento aos passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, a TAP liga Portugal e Brasil com voos diretos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, e Lisboa ou Porto. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o Verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal, reforçando o número de voos com Lisboa e Porto.