• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Textron Aviation introduz novos interiores para o C172, C182 E C206

Cessna 172
Foto Divulgação

A companhia Cessna Aircraft subsidiária do grupo Textron Aviation, divulga em seu site uma mudança significativa em seus monomotores a pistão de asa alta, o Skyhawk, Skylane aspirado e o turbo e o Stationair turbo. A partir de 2024, clientes desfrutarão de um novo padrão de design de interior, incluindo assentos mais modernos e confortáveis, instrumento de painel atualizado e um novo estilo de pintura externa.

“Por décadas, pilotos têm escolhido os produtos Cessna a pistão por sua durabilidade, conforto e performance”, disse Christi Tannahill, vice-presidente sênior de experiência do cliente. “Quando desenhando o próximo interior para esta família icônica de aeronaves, foi importante que nós incluíssemos um feedback de clientes e fãs. O resultado é um [interior] mais moderno e esportivo que alinha com nossa família de jatos, os Cessna Citation, para uma melhor experiencia de aviação”.

A primeira mudança que clientes notarão, é uma mudança no nível de conforto e funcionalidade alongo da aeronave. Com novas entradas para cabos de headsets e pontos de carregamento de eletrônicos para cada assento do tipo USB A e USB C, assentos atualizados e um novo descanso de braços centralizado.

Cessna 172

Do painel de instrumentos até um novo painel lateral, travas de janelas e tomadas de ventilação, a aeronave está desenhada para tornar a experiência de voo mais excitante. Novos proprietários poderão escolher uma variedade de novos padrões de pinturas externas para customizar sua nova aeronave.

Cessna 172

“Cessna a pistão inspira a jornada de voo”, disse “Chris Crow, vice-presidente da Textron Aviation de vendas de “pistão”. “Se você é um piloto, deve ter aprendido a voar num Skyhawk. Esse investimento demonstra para a Textron Aviation o contínuo entusiasmo por nossa linha de aeronaves a pistão, e estamos comprometidos em ver estas aeronaves continuando a dar suporte para pilotos no mundo todo, em suas ambições de treinamentos ou mapeando suas futuras aventuras”.

Clientes e fãs poderão conhecer pessoalmente o novo interior, na próxima feira da Airventure em Oshkosh, Wisconsin.

Via: Textron

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Analista do mercado de aviação executiva da Aeroflap. Consultor de vendas e compras de aerovanes da Aeroflap.
É piloto (PLA) com mais de 3000 horas voo, formado bacharel em Aviação Civil pela UAM e pós graduado em engenharia de manutenção aeronáutica pela PUC-MG.