Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Top Gun

Pouco mais de um mês depois de ter a estreia transferida para julho de 2021, Top Gun: Maverick foi adiado mais uma vez. Agora os fãs de aviação terão que esperar até 19 de novembro de 2021 para ver os Super Hornets em IMAX. 

A Paramount, produtora do filme, alterou a data de estreia de vários outros títulos, incluindo Missão Impossível 7, também estrelado por Tom Cruise, que em Top Gun vive o piloto da Marinha dos EUA Pete “Maverick” Mitchell.

https://www.facebook.com/TopGunMovie/photos/a.390493870963433/4309733305706117

O filme estava originalmente planejado para estrear em julho de 2020, mas tem sido adiado diversas vezes por conta da pandemia de Covid-19. Até o momento já foram lançados dois trailers, um teaser e um vídeo de produção. Confira: 

No novo longa, sequência do filme Top Gun: Ases Indomáveis, Maverick é um piloto de testes já na patente de Capitão (equivalente a Coronel na Marinha) e volta à US Navy Fighter Weapons School para treinar um grupo de pilotos operacionais, já graduados, para uma missão contra um inimigo ainda desconhecido. 

Dentre os pilotos está Rooster (Miles Teller), filho de Goose, seu melhor amigo e operador de radar que faleceu no filme de 1986. Val Kilmer que interpretou Iceman no primeiro filme também volta, assim como outro astro: o caça F-14 Tomcat.