Total firma parceria para operar voos regionais no Sul do Brasil

Total

Em meio a divulgação de muitas novas companhias aéreas no Brasil, uma que pode retomar voos regulares de passageiros em breve é a Total Linhas Aéreas.

Nesta última terça-feira a companhia aérea anunciou que deve iniciar em outubro voos regionais no Sul do país, em parceria com o Município de Canela (RS). Os voos serão focados em cidades da Serra Gaúcha, de modo a atender uma demanda de empresas e visitas turísticas.

A companhia deverá utilizar um avião ATR 42-500 para fazer voos de Canela (RS), Erechim (RS), Pelotas (RS) e Navegantes (SC), conectando com capitais como Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo.

O ATR 42-500 de matrícula PR-TTK da Total Linhas Aéreas tem 47 assentos em classe única no seu interior, sendo ideal para cidades de menor demanda.

Até então a Total era conhecida apenas pelos voos cargueiros, no entanto a companhia utilizava o ATR para fazer voos fretados. A empresa opera voos de carga atualmente com três aviões do modelo Boeing 727, sendo a última a colocar em operação essas aeronaves de maneira quase diária no Brasil.

 

Com informações de: Site AeroEntusiastas

Foto em destaque: Renato Spilimbergo Carvalho/Via Wikipedia


 

DEIXE UMA RESPOSTA