TudoAzul cria limite para “venda” e transferência de milhas pelos clientes fidelidade

Azul

Em um comunicado aos clientes fidelidade do TudoAzul, o programa de milhagens da Azul Linhas Aéreas vai agora restringir o número de pessoas para a transferência de milhas, diminuindo as famosas “vendas de milhas” que estão populares devido aos vários sites dedicados a esse tema.

A partir de 15/01/2020, o Participante TudoAzul poderá nomear, a qualquer momento, até o limite de 5 indivíduos para fazer parte da sua Lista de Passageiros Beneficiários para o resgate ilimitado de Bilhetes Aéreos nas modalidades Pontos ou Pontos + Dinheiro. Será considerado como um integrante da lista qualquer indivíduo com mais de 2 anos de idade.

Os 5 beneficiários poderão ser livremente indicados pelo Participante TudoAzul, e referido limite poderá ser ultrapassado apenas na hipótese de descendentes de primeiro grau (filhos) do titular, mediante comprovação do respectivo grau de parentesco.

Os cadastros dos beneficiários ficarão registrados no perfil do Participante e deverão ser realizados por meio do website ou central de atendimento Azul, com nome completo, CPF ou número TudoAzul, data de nascimento e gênero. Caberá ao TudoAzul validar tais informações.

Os beneficiários cadastrados na lista poderão ser alterados a qualquer tempo a partir de 01/03/2020, e as respectivas emissões de bilhetes aéreos somente serão permitidas após 60 dias a contar da data da referida alteração.

É de integral responsabilidade do Participante titular da conta TudoAzul as emissões de Bilhetes Aéreos para os beneficiários efetivamente cadastrados em sua lista, bem como zelar por seu login e senha.

No comunicado a Azul ressaltou que: Essa mudança tem como objetivo oferecer maior segurança a sua conta e proporcionar aos Participantes que usam de forma genuína o programa de fidelidade TudoAzul as melhores ofertas para o resgate de pontos.


DEIXE UMA RESPOSTA