TudoAzul está com 50% de bônus em pontos para os novos assinantes

Azul

A Azul ainda não disponibilizou nesta Black Friday uma assinatura do Clube TudoAzul com descontos de 50%, como realizou ao longo desta pandemia.

Porém, a Azul está realizando até o dia 22 de novembro uma promoção em que o novo assinante do Clube TudoAzul ganha pontos extras, isso na assinatura de qualquer plano.

O plano Clube TudoAzul 10000, por exemplo, que dá 10000 pontos TudoAzul por mês mediante o pagamento de R$ 399 (Plano Mensal) ou R$ 315 (Plano Anual), está com um bônus de 50%, onde o novo assinante ganha 15000 pontos por mês, ou seja, 5000 pontos a mais em comparação com o proposto pelo plano.

Essa promoção também é uma alternativa para aqueles que desejam programar viagens para 2021 e 2022, sem necessitar comprar a passagem neste exato momento.

Os clientes do Clube TudoAzul têm uma série de benefícios em comparação com os “clientes comuns” da Azul. Dependendo do plano assinado, você entra automaticamente na categoria Safira.

Os pontos duram três anos mesmo sem renovar a assinatura, o passageiro pode ganhar o direito a uma quantidade determinada de despacho gratuito de bagagens, ou marcar assento conforto gratuitamente.

Depois de assinar o pacote, você pode indicar amigos. Desta forma você e seu amigo ganham 1000 pontos, cada um.


Você pode se cadastrar utilizando o link abaixo. Além de ganhar gratuitamente 1000 pontos, você ainda ajuda a equipe do Portal AEROFLAP na produção de conteúdos de qualidade nos eventos de aviação.

Clique no link a seguir para se cadastrar: https://apps.voeazul.com.br/TudoAzulClub/share-mgm.html?hash=M3j32s8mrBMZdZN1ZwfLxbSl9aFXh7UZky6E8PMcrFo%C3%9FC

 

DEIXE UMA RESPOSTA