Foto - Boeing

Conectando seus passageiros a 126 países em todo o mundo, a Turkish Airlines foi nomeada “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas 2020” pela APEX (Airline Passenger Experience Association), uma das organizações de aviação mais confiáveis e proeminentes do mundo.

O compromisso da Turkish Airlines com a satisfação dos passageiros e o fornecimento de serviços exclusivos foram ratificados pela APEX.

Os especialistas do setor de viagens se encontraram no At Los Angeles Convention Center em 9 de setembro para o APEX / IFSA Awards, onde foram anunciadas as APEX Official Airline Ratings. Os passageiros classificaram mais de um milhão de voos em cerca de 600 companhias aéreas em todo o mundo, entre julho de 2018 e junho de 2019.

As categorias foram avaliadas em uma escala de cinco estrelas em cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi. Após a análise do feedback dos avaliadores, a Empresa recebeu uma média de cinco estrelas pela terceira vez consecutiva.

“Como Turkish Airlines, nosso objetivo é oferecer a melhor qualidade aos nossos passageiros, em todos os aspectos de suas viagens. Com a Business Class renovada em nosso Dreamliner, o novo estilo de viajar no aeroporto de Istambul, nossa nova casa e serviços exclusivos, buscamos nos aperfeiçoar continuamente. Por isso, estamos muito felizes ao vermos que nossos passageiros reconhecem essas mudanças, e as pontuam com cinco estrelas. Expressamos nossos agradecimentos à APEX e a todos os nossos passageiros por reconhecerem nossos esforços, oferecendo-nos este prêmio excepcional pela terceira vez consecutiva”, afirma M. Ilker Ayci, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

O APEX se destaca como o primeiro programa de classificação que depende apenas do feedback dos passageiros em subcategorias como serviço, entretenimento, conforto dos assentos e Wi-Fi durante o processo de revisão.