Turkish Airlines
Foto - Turkish/Boeing

A Turkish Airlines emitiu um alerta para os seus passageiros que continuará operando voos na rota entre Istambul (Turquia) – São Paulo (Guarulhos) e Buenos Aires (Argentina), no entanto, este voo não poderá transportar passageiros em um trecho, devido a um novo conjunto de regras da Argentina.

Deste modo a companhia está mantendo a ligação Guarulhos – Buenos Aires somente para o transporte de carga, e sem passageiros na parte superior da aeronave.

Os clientes que compraram especificamente esse trecho, entre Guarulhos (São Paulo) e Buenos Aires, devem solicitar o reembolso, remarcação ou solicitação de crédito à companhia aérea.

A Turkish não cobrará multa, devido ao cancelamento do voo, nem taxa de remarcação de bilhete, caso o cliente escolha outra data para viajar até 31 de março de 2022 em qualquer rota da Turkish Airlines.

Caso o cliente escolha a emissão de crédito na companhia, este terá um acréscimo de 15% em cima do valor pago pela tarifa aérea.

No Brasil os clientes podem fazer a remarcação através do e-mail infobrasil@thy.com ou pelo telefone (11) 3371-9600 em horário comercial.