Uberlândia volta a ter voos da Azul para Campinas e novo horário na rota para BH

A Ligação do Triângulo Mineiro com o interior de São Paulo será retomada a partir de 31 de maio, com ajustes para BH, clientes de Uberlândia poderão viajar e voltar para a cidade no mesmo dia.

A partir de 31 de maio, a cidade do Triângulo Mineiro volta a ter voos da companhia com direção à Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. Além disso, a partir de 24 de maio, a rota que liga Uberlândia à capital Belo Horizonte vai operar em novo horário, com frequências diárias de segunda à sexta-feira.

As passagens estão disponíveis nos canais oficiais de venda da Azul.

Para Campinas, as ligações acontecerão quatro vezes por semana, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem levar até 70 passageiros.

Assim como para o interior de São Paulo, os Clientes de Uberlândia poderão viajar e retornar no mesmo dia para sua cidade com o ajuste de horário na rota para BH.

O voo, que estava sendo operado no fim da manhã, passa a ter decolagens da capital à noite e do interior pela manhã.

“O ajuste de rotas em Uberlândia faz parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País, conectando o Estado e o interior à toda a malha nacional e internacional da companhia, garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de Clientes que necessitem viajar”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


Limpeza nas aeronaves

A Azul segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de obrigar o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, a bordo e em solo.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes e dos Tripulantes da Azul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA