Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Foto: United Airlines
A United anunciou hoje a maior expansão transatlântica de sua história com 10 novos voos e cinco novos destinos, sendo: Amã, Jordânia; Bergen, Noruega; Açores, Portugal; Palma de Maiorca, Espanha e Tenerife nas Ilhas Canárias espanholas.
 
Todas as novas rotas com início no primeiro trimestre de 2022 não são servidas por nenhuma outra companhia aérea norte-americana. Além disso, para o próximo ano, a United adicionará novos serviços para cinco destinos populares europeus: Berlim, Dublin, Milão, Munique e Roma.
 
A United também lançará sete rotas interrompidas devido à pandemia, sendo: Bangalore, Frankfurt, Handeda/Tóquio, Nice e Zurique. Os voos estão sujeitos à aprovação dos governos locais.
 
Amã, Jordânia
 
A United iniciará um novo serviço entre Washington DC e Amã, na Jordânia, a partir de 5 de maio. Os clientes poderão explorar os diversos locais históricos dentro e ao redor de Amã, bem como visitar outros destinos importantes da Jordânia, incluindo Petra, o Mar Morto e o deserto de Wadi Rum. A United será a única companhia aérea norte-americana a voar direto para Amã, com serviço três vezes por semana com um Boeing 787-8 Dreamliner.
 
Ponta Delgada, Açores, Portugal
 
A United vai adicionar o seu terceiro destino português à sua rede global com novos voos entre Nova York/Newark e Ponta Delgada nos Açores a partir de 13 de maio. Sendo a única companhia aérea a voar para os Açores a partir de Nova York. Este serviço diário junta-se aos voos existentes da United para o Porto, com previsão de retorno em março, e Lisboa, onde a companhia aérea opera atualmente a partir de Nova York/Newark. Para este voo, a United utilizará o Boeing 737 MAX 8.
 
Bergen, Noruega
 
A partir de 20 de maio, a United se tornará uma única companhia aérea dos Estados Unidos a voar para a Noruega, com voos entre Nova York/Newark e Bergen. A United oferecerá serviço três vezes por semana operados pelo Boeing 757-200.
 
Palma de Maiorca, Ilhas Baleares, Espanha
 
A United está expandindo destinos de férias nas praias espanholas com voos três vezes por semana entre Nova York/Newark e Palma de Mallorca nas Ilhas Baleares, lançando o voo em 2 de junho com o Boeing 767-300ER. Este será o primeiro e único voo entre os Estados Unidos e Maiorca e aumentará o serviço existente da United para Madrid e Barcelona.
 
Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha
 
Os viajantes que procuram um novo destino de praia podem aproveitar as praias deslumbrantes de areia preta e branca das Ilhas Canárias espanholas com o novo voo da United de Nova York / Newark para Tenerife. A United será uma única companhia aérea a voar direto entre as Ilhas Canárias e a América do Norte, com lançamento de serviço três vezes por semana em 9 de junho com um Boeing 757-200.
 
Serviço europeu expandido
 
A United também está adicionando voos para algumas das cidades mais icônicas da Europa, em 2022 a United adicionará:
 
  • Novos voos diários entre Denver e Munique – juntando-se ao serviço existente de Denver para Frankfurt e Londres, que deve ser retomado em março.
  • Novos voos diários entre Chicago e Milão, juntando-se aos voos sazonais existentes entre Chicago e Roma. 
  • Novo serviço diário de capital para capital entre Washington DC e Berlim, juntando-se ao nosso outro serviço para Berlim de Nova York/Newark.
  • Um voo adicional de Nova York/Newark para Dublin e Roma.
Além dessas novas rotas, um United iniciará sete rotas interrompidas pela pandemia:
 
  • Voos diários entre São Francisco e Bangalore a partir de 26 de maio
  • Voos diários entre Nova York/Newark e Nice a partir de 29 de abril
  • Um segundo voo diário entre Nova York/Newark e Frankfurt começando em 23 de abril
  • Voos diários entre Chicago e Zurique a partir de 23 de abril
  • Voos de Washington, DC, Los Angeles e Nova York/Newark para o aeroporto Haneda/Tóquio até 26 de março

Via: United Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA