A United Airlines apresentou nesta última semana uma pintura especial para o filme “Star Wars”, se distanciando totalmente do padrão de cores da companhia e até mesmo de coisas comuns da aviação, como a fuselagem branca.

O avião que vai receber essa pintura é um Boeing 737-800, que voará a partir do 3º trimestre de 2019 com as cores especiais. A companhia não apresentou uma data concreta para a apresentação do avião, nem se o novo livery será incorporado através de adesivos ou uma pintura comum.

A pintura se destaca pelo tom predominantemente preto, com duas variações de cor, laranja de um lado da aeronave, e azul no outro lado.

“Na United, a nossa missão é ligar as pessoas e unir o mundo, que é exatamente o que o franchise Star Wars tem feito de uma forma épica durante mais de quatro décadas. Para muitos dos nossos clientes, a saga Star Wars foi-lhes apresentada quando eram crianças, com as famílias a juntarem-se para verem os filmes juntos, e posteriormente passarem o seu amor por estes filmes a novas gerações”, disse a empresa em nota oficial.

O trailer do filme Star Wars: The Rise of Skywalker foi lançado nesta semana, e a estreia oficial acontecerá no dia 20 de dezembro deste ano.