United
Foto - United Airlines/Reprodução

A United Airlines, possui uma escola de voo e começou a aceitar novas inscrições, ao embarcar em um ambicioso plano de treinar 5.000 novos pilotos até 2030, pelo menos metade deles mulheres e pessoas com cotas raciais e de baixa renda.

Apoiado por compromissos de bolsa de estudos da United Airlines e JPMorgan Chase, a United Aviate Academy criará oportunidades para milhares de estudantes, incluindo mulheres e pessoas de cor, para seguirem uma carreira como piloto de avião comercial, uma das carreiras mais lucrativas do setor.

Além disso, para os alunos da United Aviate Academy que podem precisar de financiamento adicional, a United fez uma parceria com a Sallie Mae para oferecer empréstimos estudantis particulares para garantir que nenhum candidato altamente qualificado e motivado seja rejeitado apenas porque não pode pagar para se inscrever. 
 
A United Aviate Academy espera matricular 100 alunos em 2021. “Na próxima década, a United treinará 5.000 pilotos que terão um emprego garantido na United, depois de completarem os requisitos do programa Aviate – e nosso plano é que metade deles ser mulheres e pessoas com cotas raciais e baixa renda “, disse o CEO da United, Scott Kirby.
 
“Estamos entusiasmados com o fato de o JPMorgan Chase ter concordado em apoiar nosso trabalho para diversificar nossas fileiras de pilotos e criar novas oportunidades para milhares de mulheres e pessoas de cor que desejam seguir carreira na aviação.”
 
“Para quebrar as barreiras financeiras que limitavam o acesso à carreira de piloto de avião para gerações de mulheres e pessoas de cor, a United se comprometeu a financiar US $ 1,2 milhão em bolsas de estudo.”
 
O parceiro de cartão de crédito da companhia aérea, JPMorgan Chase também se comprometeu com US $ 1,2 milhão para apoiar mulheres e pessoas de cor que são aceitas na United Aviate Academy.
 
“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a United para apoiar a missão da Aviate Academy de permitir que milhares de pessoas realizem seus sonhos como um piloto de linha aérea comercial “, disse Ed Olebe, presidente da Chase Co-Brand Cards.
 
“Investir neste programa se alinha diretamente com nossos esforços para promover a igualdade racial, expandindo as oportunidades de desenvolvimento de carreira e fazendo progressos tangíveis em um campo onde mulheres e pessoas de cor são sub-representadas.”
 
A United alavancará seus relacionamentos de longa data com uma variedade de organizações, incluindo a Organização de Profissionais Aeroespaciais Negros, Irmãs dos Céus, a Associação de Pilotos Latino e a Associação de Pilotos Profissionais da Ásia para ajudar a identificar e orientar candidatos diversificados e altamente qualificados para os Estados Unidos Aviate Academy.
 
Como parceiros-chave, essas organizações selecionarão os candidatos para receber as bolsas e subsídios financiados pela United e JPMorgan Chase. A HBCU Affiliate PartnershipsUnited também finalizou parcerias com três HBCUs, Delaware State University, Elizabeth City State University e Hampton University, para identificar os melhores talentos e recrutá-los para o programa Aviate.
 
Por meio da parceria, os alunos terão a oportunidade de ingressar na Aviate e se conectar com embaixadores e treinadores dedicados que os ajudarão a guiá-los no caminho para uma cabine de comando da United.Aviate: Love to fly, nascido para liderar o inovador programa de desenvolvimento como um piloto da United com a rota mais direta para atingir esse objetivo.
 
O Aviate foi construído para acomodar pilotos de todos os níveis de experiência – desde aqueles com zero horas até pilotos profissionais que já voam para um de nossos parceiros regionais.
 
Por exemplo, um aspirante a aviador que ingressou na United Aviate Academy em Phoenix sem nenhuma experiência anterior de voo pode se tornar um piloto licenciado em dois meses. Em um ano, eles podem começar a ganhar dinheiro depois de receber sua licença de piloto comercial.
 
Em cinco anos, eles podem se tornar um piloto da United. The United Aviate Academy ‘ A primeira turma de 20 pilotos começará seus estudos no terceiro trimestre de 2021, com a graduação da turma no primeiro semestre de 2022.
 
Os graduados terão então oportunidades de prosseguir em suas carreiras enquanto trabalham especificamente no ecossistema Aviate em universidades parceiras, profissional organizações de treinamento de voo e operadoras United Express.
 
A Aviate também fornece suporte e treinamento para que os pilotos se tornem líderes que exemplifiquem o profissionalismo, nível de excelência e compromisso em fornecer serviço seguro, atencioso, confiável e eficiente que a United espera de seus pilotos.
 
O programa de plano de carreira Aviate da United oferece aos pilotos benefícios competitivos, incluindo: O caminho mais direto dentro da indústria para uma grande companhia aérea, com um requisito mínimo de parceiro regional da Aviate de 24 meses e 2.000 horas.
 
Mais opções em pontos de entrada no programa ao longo da carreira de um piloto e escolha de operadoras United Express Aumento da transparência e clareza ao longo do caminho desde a entrada no programa até o vôo para a United.
 
Inclusão imediata na família United, com acesso à liderança sênior, visitas ao local e passeios, e certos privilégios de viagem. Para obter mais informações sobre a Aviate, visite unitedaviate.com Sobre o objetivo comum da UnitedUnited é “Conectar Pessoas. Unir o Mundo”.
 
Para obter mais informações, visite united.com, siga @United no Twitter e Instagram ou conecte-se no Facebook.
 
 
Via: United Airlines