Versão física do novo Microsoft Flight Simulator terá 10 DVDs na caixa

Em tempos onde a mídia digital em consoles de vídeo games e PCs estão dominando a nova geração de jogos, para os fãs da simulação de voo o novo Flight Simulator, que entrará na pré-venda no próximo mês, terá nada mais nada menos do que 10 DVDs como opção para quem deseja a mídia física do simulador. 

A Microsoft disponibiliza em própria loja online, diversos games e apps, e já distribui muitos títulos para computadores por lá, em forma de download. O próximo Flight Simulator ainda poderá ser comprado por quem não optar a mídia digital e esperar o download do jogo.

Os discos serão de dupla camada, o que dá mais ou menos 9 GB por cada DVD e o pacote de instalação é composto por 900 MB de dados essenciais para qualquer momento do game, junto de aproximadamente 90 GB para o mundo (texturas e todos os detalhes), as aeronaves e os mais de 37 mil aeroportos.

Duas outras partes importantes do simulador continuarão dependendo de conexão com a internet: dados como a parte meteorológica e arquivos terceiros, que são opcionais e incluem até mesmo texturas foto realísticas. Atualizações também utilizam a internet e em jogos elas podem ser bem grandes.

O novo Flight Simulator 2020 em sua versão física também acompanha um manual de instruções gigante, além dos 10 DVDs.

A empresa responsável pela impressão dos DVDs e de todo o conteúdo que vai na caixa é a alemã Aerosoft, que diz não existir diferença entre a versão instalada por download e a dos DVDs. É o mesmo jogo, que pode estar apenas desatualizado para quem jogará em um PC sem internet.

O novo Flight Simulator será lançado mundialmente no dia 18 de agosto, com a versão física pronta para compra a partir do dia 21 do mesmo mês em algumas lojas e até mesmo online.


 

DEIXE UMA RESPOSTA