Vídeo: Emirates faz duas passagens baixas com o Airbus A380 durante jogo de Rugby

A Emirates comemorou o 50º aniversário da competição Emirates Airline Dubai Rugby Sevens no melhor estilo. Ela realizou não somente uma, mas duas passagens baixas espetaculares no estádio com o Airbus A380, com uma pintura especial do Dubai Rugby Sevens.

Decolando do Aeroporto Internacional do Dubai às 14h25, o Emirates A380 fez sua aproximação acima do estádio para realizar seu primeiro sobrevoo às 16h25, navegando em baixa velocidade e baixa altitude.

Circulando de volta, o segundo sobrevoo ocorreu no mesmo local às 16h40, encantando os espectadores novamente com a exibição dinâmica de voo. Comandando o Emirates A380 estava o capitão Abbas Shaban, apoiado pelo capitão Patrick De Roeck e pelo primeiro oficial Mohammed Ahmed.

A aeronave especial usada para este sobrevoo usa uma pintura dedicada ao aniversário de 50 anos da competição Emirates Airline Dubai Rugby Sevens, o principal evento esportivo de Dubai e um dos principais torneios da série HSBC World Rugby Sevens.

A aeronave, com jogadores masculinos e femininos de rugby em ação, viajou para 34 destinos desde julho e ressalta o compromisso da companhia aérea com a competição Emirates Airline Dubai Rugby Sevens.

 

Veja mais no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA