Recentemente a Tarmac Aerosave concluiu a desmontagem de diversos componentes do primeiro Airbus A380 de série que foi aposentado, e anteriormente operava pela Singapore Airlines.

Para a fuselagem, sobrou o aproveitamento do metal para a revenda, e parte deste está sendo destaque em uma nova “tag” lançada pelo site Aviationtag.

A Aviationtag conseguiu garantir uma peça desta aeronave histórica e transformá-la em uma edição limitada exclusiva e única, com 7000 unidades de tags da aeronave que operava com a matrícula 9V-SKA, a mesma da foto acima, toda desmontada.

Cada tag custa aproximadamente € 27,95, uma valor salgado quando convertemos pro real, mas condizente com a história representada por essa peça, e a dificuldade de fabricação da mesma. Você pode acessar a loja Clicando Aqui.

Você pode utilizar a tag juntamente com suas chaves, bem como de decoração em sua mochila ou bagagem de mão.

O primeiro voo dessa aeronave transportando passageiros foi no dia 25 de outubro de 2007, na ocasião a Singapore foi responsável pelo lançamento da aeronave no mercado de aviação. Essa também foi o primeiro Airbus A380 de série fabricado pela Airbus.

 

Nota do editor: Essa postagem não é um publieditorial.


 

DEIXE UMA RESPOSTA