VoePass começa a vender passagens da ASTA Linhas Aéreas no seu site

Asta

A ASTA Linhas Aéreas e a VoePass são as duas novas parceiras do mercado de aviação brasileiro. O acordo silencioso entre as duas empresas já começou a valer, e agora a VoePass vende passagens da ASTA Linhas Aéreas em voos regionais no seu site.

O primeiro trecho a ter essa colaboração entre as duas empresas é entre Cuiabá e Juína, além de outra rota entre Cuiabá e Tangará da Serra. Todas as cidades são localizadas no Mato Grosso, onde a ASTA concentra as suas operações.

Apesar dessa colaboração, a VoePass ainda não tem voos entre São Paulo e Cuiabá, bem como Ribeirão-Cuiabá ou Brasília-Cuiabá. A companhia regional nem mesmo opera voos regulares em Cuiabá regularmente.

Provavelmente a parceria, por enquanto, é só na plataforma de comercialização dessas passagens aéreas.

A Asta concentra suas atividades em Mato Grosso, com voos regionais partindo da capital Cuiabá para o interior do Estado. O estado é forte no agronegócio, mas também tem como grande atrativo a pesca, recebendo muitos turistas, anualmente.

ATR é o queridinho na frota da VoePass. Foto – Divulgação/@guilherme.dotto @rao_spotter

Enquanto a VoePass aposta no turboélice ATR 72 e 42, a ASTA utiliza o Cessna Grand Caravan para opera essas rotas ultra-regionais.

Meses atrás o CEO da ASTA Linhas Aéreas disse que acreditava em uma sinergia entre empresas para superar a recente crise vivenciada pelo mercado de aviação. 


Para o CEO da Asta, Adalberto Bogsan, essa fase de recuperação gradual da economia, prevista para os próximos meses, já está exigindo uma colaboração mútua das empresas. “Sinergia é a palavra do momento. Durante esse período, o principal objetivo não será o lucro, mas a reciprocidade entre os parceiros em busca de um equilíbrio financeiro, para uma retomada sustentável.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA