VoePass ATR 72

Entrou em operação o mais novo ATR da VoePass, a aérea regional e também a mais antiga do país em atividade. O avião de matrícula PR-PDX chegou ao Brasil no dia 08 de junho, e foi alocado no último dia 07 de julho para cumprir o voo 2337, de Ribeirão Preto para Congonhas (SP).

Nos últimos dias o avião mais novo da VoePass, fabricado em 2013, visitou Ribeirão Preto, Goiânia, São Paulo (Congonhas) e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Este ATR 72-600 já ganhou seu nome de batismo, e é conhecido como “Fenix”.

Recentemente a companhia recebeu outros dois aviões, de matrícula PR-PDW e PR-PDY, ambos já estão operando voos pelo Brasil, contudo, são mais antigos e da série anterior (-500).

Essas aeronaves chegam para reforçar a frota regional da companhia, que nos últimos dias está lançando várias novas rotas em parceria com a GOL.

Em compensação, a companhia devolveu nos últimos dias o PR-PDL, sendo que atualmente o PR-PDX está assumindo as mesmas rotas então operadas pela aeronave que foi devolvida para a empresa de leasing.