Boeing 767 Pokémon Air Do
Imagem: Divulgação

É praticamente uma tradição no Japão as companhias aéreas personalizarem suas aeronaves com o tema de Pokémon até mesmo como forma de valorizar a cultura japonesa sobre os animes. 

A Air Do revelou um novo esquema de pintura para seu Boeing 767 com o tema de Pokémon, usando como principal personagem o Vulpix. O ‘Rockon Jet’ como foi apelidado, vai apresentar um esquema de pintura ‘meio a meio’. 

Imagem: Divulgação

De um lado o personagem Vulpix apresentará sua forma de gelo e do outro a sua forma normal. O Boeing 767 escolhido para receber a pintura é um -300ER de matrícula JA607A, que atualmente está com a All Nippon Airways – ANA, tendo operado pela empresa japonesa desde 2002 quando a aeronave foi entregue de fábrica.

Segundo informações locais, o avião ficará com a pintura cerca de cinco anos e a Air Do irá colocar em seu site as rotas que a aeronave estará cumprindo além de divulgar diversas ações. 

O Boeing 767 do Vulpix está previsto para entrar em operação no dia 1º de dezembro, é provável que a aeronave receba a configuração de 288 assentos em uma única classe. A companhia aérea promete trazer uma experiência diferenciada a bordo dessa aeronave, com diversas ações, brindes personalizados e uma personalização em cada parte interna do Boeing. 

A Air Do foi fundada em 1996 sob o nome de Hokkaido International Airlines, a empresa foi criada durante a retirada das restrições impostas pelo governo para a criação de novas empresas no setor aéreo na época. Com sua base estabelecida em Haneda, a empresa opera voos para outras oito cidades cidades no Japão com uma frota de Boeing 737-700 e 767-300.

A empresa também mantem um acordo codeshare com a All Nippon Airways entre as principais rotas domésticas do país, movimentando boa parte dos passageiros japoneses. 

DEIXE UMA RESPOSTA