Sua companhia aérea apenas vê você como gado? Foto: WestJet

A WestJet lançou uma nova campanha para destacar como eles não tratam passageiros como gado, e como isso os diferencia de outras companhias aéreas. A campanha apresenta imagens de gado lidando com voos atrasados e andando de maneira frustrante em um aeroporto, tudo enquanto os funcionários das companhias aéreas rivais os ignoram.

O vídeo apresenta um rebanho de bovinos que se move pelo terminal e constantemente encontra situações frustrantes com a equipe aérea rival da WestJet. Dentre esses contratempos uns deles incluem ser retirados de um voo, outro aguarda a perda de bagagem, com recusa de embarque e tendo seus voos atrasados ou cancelados.

Vacas que tentam embarcar em um voo reservado com uma transportadora rival. Foto: WestJet

O anúncio termina com passageiros humanos escolhendo o WestJet, antes de terminar com as seguintes declarações:

  • Sem reservas em excesso
  • Companhia aérea mais pontual do Canadá
  • A companhia aérea canadense mais bem classificada no Tripadvisor
  • O anúncio destaca a mensagem de que a WestJet não vê seus passageiros como gado.

“Queremos que o público em viagem saiba que, ao nos tornarmos uma operadora de rede global, nunca perderemos de vista o toque atencioso da WestJet”, disse Richard Bartrem, vice-presidente de comunicações de marketing da WestJet no comunicado de imprensa da WestJet. “A viagem pode ser imprevisível e esta campanha representa como sempre tentaremos nos colocar no lugar de nossos hóspedes, oferecendo a experiência carinhosa que fez a WestJet se destacar do rebanho”.

O gado não parece ter uma folga. Foto: WestJet

A campanha será lançada em todo o país no dia 21 de outubro.

“Queríamos mostrar de maneira divertida como as viagens podem ser sentidas quando outras companhias aéreas não tratam as pessoas com a mesma atenção e cuidado que a WestJet”, disse Christina Yu, parceira administrativa da Rethink que criou a campanha e falou no mesmo comunicado à imprensa. “Experimentamos em primeira mão o que diferencia a WestJet da concorrência e adoramos como essa campanha desafia as normas do setor”.

Sugerimos que você assista ao divertido vídeo do anúncio: