Foto - RIOGaleão

A WH Smith Internacional Travel e a Duty Free Americas (DFA) abrirão, no segundo semestre, sete novas lojas no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

As inaugurações marcam a entrada da empresa inglesa na América do Sul e levarão ainda mais conveniência e praticidade aos passageiros do aeroporto carioca.

A concessionária, a WH Smith e a DFA assinaram o acordo, que prevê lojas com o mais recente design da WH Smith, misturando temas contemporâneos com elementos que remetem à cultura do Rio de Janeiro.

Todas as unidades, que ficarão nos embarques doméstico e internacional, além de outras áreas importantes do aeroporto, oferecerão ofertas atraentes tanto aos viajantes, como às pessoas que trabalham no RIOgaleão, incluindo uma grande variedade de livros, revistas, acessórios de viagem, suvenires, guloseimas e bebidas.

Para Leandro Dantas, gerente comercial do RIOgaleão, a proposta de parceria foi interessante por combinar a expertise de uma marca internacional com especialização em varejo de conveniência em aeroportos e um parceiro local, com conhecimento de mercado e grande capacidade operacional.

“Trazer marcas internacionais e sinônimo de categoria é fundamental para a nossa estratégia de desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos em trazer a WH Smith e também damos as boas-vindas à Duty Free Americas, com sua grande capacidade operacional. Com certeza, também é uma importante parceira para o aeroporto. Vamos trabalhar juntos para abrir excelente lojas, que atrairão nossos passageiros e aumentarão nossas receitas”, explicou Leandro.

Louis de Bourgoing, presidente da WH Smith, acrescentou: “Este é um passo muito importante para nós, que nos preparamos para pousar na América do Sul. Vamos trabalhar para ajudar o crescimento do RIOgaleão, um aeroporto com fortes planos de desenvolvimento e capacidade e potencial para aumento do número de passageiros. Também estamos muito satisfeitos em entrar neste novo território trabalhando em parceria com a Duty Free Americas. À medida que continuamos a crescer nossos negócios internacionais, estamos confiantes de que este será o começo de uma longa e bem-sucedida parceria”.


Já Leon Falic, presidente da Duty Free Americas, comentou: “Estamos ansiosos para trabalhar com as equipes do RIOgaleão e da WH Smith para abrir essas sete lojas. Acreditamos que a parceria com a WH Smith nos abre oportunidades em toda a região. Somente o mercado aeroportuário brasileiro tem 140 milhões de passageiros e acreditamos que juntos proporcionaremos lojas lucrativas, que atrairão passageiros e beneficiarão ainda os operadores aeroportuários”.

DEIXE UMA RESPOSTA