A Airbus lançou seu novo conceito de cabine chamado de “Air Space by Airbus”. Este novo centro de filosofia da Airbus irá oferecer bem estar para os passageiros combinado com o desempenho operacional as companhias aéreas. Esse novo projeto representa o melhor da Airbus em “inovação de cabine e design”, o Air Space irá oferecer uma tela sofisticada, flexível como um back-drop para melhorar o aspecto e interação com o interior da aeronave.

A Airbus lança a nova cabine para equipar seu próximo avião, o A330neo, que incorpora o Air Space da Airbus e é inspirada na cabine de seu irmão Widebody, o A350XWB.

Dr. Kiran Rao, da Airbus Vice-Presidente Executivo de Estratégia e Marketing comentou: “Estamos orgulhosos de abraçar nossos princípios de design de cabine através da nossa nova marca – Air Space by Airbus.”
Ele acrescenta: “O novo A330neo é o veículo de lançamento para esta marca de design, que juntamente com o A350 XWB começa uma nova família de cabines da Airbus. Estes irão inspirar e capacitar as companhias aéreas para construir a próxima geração de experiência em vôo, ao mesmo tempo otimizando o espaço interno da aeronave”.

Abrangendo quatro dimensões fundamentais: Conforto, ambiente, serviço e design, as cabines Air Space será mais relaxante, inspiradora, bonita e funcional, e irá estimular uma experiência única para os passageiros. Por exemplo, os passageiros irão apreciar maiores bins para bagagem de mão, banheiros espaçosos e contemporâneos, assentos e corredores mais largo, e espaço desobstruído para os pés abaixo do assento

Airbus produz, atualmente, a família mais moderna e abrangente do mundo de aviões e investe continuamente em inovações. Estas aeronaves variam da capacidade de 100 passageiros para mais de 600 com o A380, todas juntas resultam em mais de 16300 encomendas para 380 clientes em todo o mundo.

Confira mais fotos abaixo:

 

Vídeos sobre o novo interior Air Space da Airbus:

 

COMPARTILHAR