Companhias Aéreas Não categorizado News

Azul e Jetblue fazem acordo de interline – 190 destinos novos

Baixa luz + velocidade alta de obturador...

Ontem foi anunciado um acordo de interline entre a companhia aérea brasileira Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Jetblue, que opera nos EUA, o acordo de interline irá oferece mais 190 destinos para os Estados Unidos via compartilhamento de voos atendido pelas duas empresas. As passagens para os novos destinos já estão disponíveis no site da Jetblue e da Azul, e reforçando novamente, agora só é necessário um bilhete para realizar todo o trajeto.

Inicialmente a Azul compartilhará 100 destinos para cidades brasileiras com a Jetblue e a Jetblue oferecerá 90 destinos para cidades americanas e América Latina. De acordo com o fundador da Azul e também da Jetblue o David Neeleman “O acordo entre Azul e JetBlue amplia ainda mais as possibilidades de voos e destinos para nossos Clientes no Brasil e nos Estados Unidos. As duas empresas contam com expressivas malhas aéreas e são reconhecidas pela excelência em serviços aos Clientes.”

As duas empresas contam com Hub bem localizado em seu país de origem, a JetBlue tem Hub nos aeroportos de Fort Lauderdale/Miami e John F. Kennedy/NY e a Azul possui Hub em Viracopos/SP e Confins/MG. O compartilhamento de voo acontecerá no aeroporto de Fort Lauderdale a qual a Azul opera voos internacionais de Viracopos para o aeroporto j

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This