A cidade de Fortaleza ganhará um novo destino da Azul Linhas Aéreas Brasileiras: Caiena, capital da Guiana Francesa. Com estreia prevista para 6 de agosto – a companhia aguarda aprovação das autoridades brasileiras e francesas para operar o voo –, a ligação será semanal, aos sábados, operada pelo jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de tv ao vivo.

“O novo destino servido pela Azul a partir de Fortaleza atenderá a uma demanda local e reforçará nossas operações na capital cearense. Com o olhar voltado a todo o Nordeste no âmbito da ligação com a Caiena, ajustamos horários de voos para que possamos ‘casar’ conexões com a maioria dos estados da região”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).

A ligação entre Fortaleza e Caiena durará aproximadamente três horas.

 

Confira os detalhes da nova operação da Azul a partir de Fortaleza:

Fortaleza – Caiena
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Fortaleza 12h00 Caiena 14h45 Sábado
Caiena 15h15 Fortaleza 18h00 Sábado
COMPARTILHAR