A Azul Linhas Aéreas alterou suas frequências na rota Campinas – Lisboa, que irá iniciar no dia 22 de junho. Anteriormente a Azul marcou somente 3 frequências na rota, mas agora alterou para 5 a partir do dia 7 de julho de 2016. No momento a Azul espera a autorização da ANAC para a mudança de HOTRAN.

“Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota Campinas-Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos passageiros”, disse o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

Como já informado anteriormente pela Aeroflap, os voos serão realizados com aeronaves Airbus A330-200, que contém 272 assentos nas classes Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. É esperado que a Azul aumente para 6 frequências na rota Campinas – Lisboa durante a alta temporada no Brasil.

Vale ressaltar que a Azul será a única empresa aérea de bandeira brasileira a ter voos sem escalas para Portugal, além de conectar cerca de 100 destinos brasileiros a toda a Europa e parte da África. O último serviço sem escalas de uma companhia nacional para Portugal foi operado há dez anos.

COMPARTILHAR