A Azul voltará a operar voos matinais partindo de Jaguaruna com destino à Campinas.

As operações que hoje ocorrem no meio da tarde passarão para às 6h da manhã a partir do dia 20 de agosto. O ajuste no horário permitirá aos clientes viajar e retornar para a cidade catarinense no mesmo dia.

Além disso, com as alterações já aprovadas pela Anac, quem viajar com a Azul a partir de Jaguaruna poderá realizar conexões eficientes em Campinas (SP) para, pelo menos, 40 destinos. Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Galeão e Santos Dumont, no Rio, Manaus, Recife, Salvador e Vitória são algumas das cidades que terão conectividade em Viracopos para Clientes do oeste catarinense.

Os destinos internacionais da Azul para os Estados Unidos e Europa também ficarão a menos horas de distância de Jaguaruna, com um tempo de conexão menor no aeroporto do interior de São Paulo.

As mudanças nos horários dos voos já estão refletidas nos canais oficiais de venda da companhia. O voo diário nesta rota continuará sendo cumprido com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para 118 passageiros.

Confira, abaixo, a operação em Jaguaruna a partir de 20/08:

Jaguaruna-Campinas (a partir de 20 de agosto)

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Jaguaruna

6:00

Campinas

7:25

Todos os dias, exceto domingo

Campinas

23:20

Jaguaruna

00:55

Todos os dias, exceto sábado

This post is available in: pt-brPortuguês