Com o objetivo de ampliar sua oferta de assentos para São Paulo (Viracopos), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras transferirá as atuais operações em Criciúma para o aeroporto de Jaguaruna a partir de 10 de novembro. A nova operação contará com dois voos diários e será com os jatos Embraer 195, que contém 118 assentos.

A mudança foi necessária já que em Criciúma, onde a Azul opera com modelo ATR de 70 assentos, não é possível pousar ou decolar com jatos Embraer.

“Com as operações em Jaguaruna, a companhia poderá transportar ainda mais Clientes a partir do interior de Santa Catarina. Estamos propondo horários de voos que atendem a diversos tipos de demanda, tanto de turismo quanto de negócios. Esperamos ter sucesso nesta nova rota, que representará um avanço fundamental para a região”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

 

Os Clientes que já compraram passagens para voar após 10 de novembro serão reacomodados nas operações da própria Azul a partir de Jaguaruna, mas poderão optar por reembolso integral.

 

Confira, a seguir, os detalhes da operação da Azul em Jaguaruna (horários locais):

São Paulo (Viracopos) – Jaguaruna
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
São Paulo (Viracopos)12h30Jaguaruna14h00Segunda a sexta
São Paulo (Viracopos)21h30Jaguaruna23h00Domingo a sexta
Jaguaruna6h20São Paulo (Viracopos)7h40Segunda a sábado
Jaguaruna14h30São Paulo (Viracopos)15h50Segunda a sexta

This post is available in: pt-brPortuguês