A Cirrus, juntamente com a Plane Aviation, anunciou hoje o lançamento do Cirrus SR-22 Wind. Essa versão específica e exclusiva para o Brasil pode vir revestindo o SR22 e o SR22T.

O modelo WIND recebeu um design exclusivo em seu exterior com faixas sobre fundo branco e seu interior com assentos reclináveis em couro que terá três opções de cores.

O WIND G6 virá equipado com os aviônicos Garmin Perspective Plus que possui um processador 10 vezes mais rápido que a versão anterior. Detector de mau tempo, de outras aeronaves e de proximidade do terreno, além das cartas de voo visual e por instrumento estão a bordo do WIND.

O WIND terá 3 anos de garantia e um ano de subscrição do programa Garmin Pilot.
A iluminação externa será a “Spectra” do renomado fabricante “Wheellen”.

Para o conforto dos 5 ocupantes, ar condicionado e caixa de áudio “Bluetooth” permitindo que cada um possa ouvir música independentemente, além do programa “Flight Stream” que permite a interação com tablet e celular.

As janelas do WIND possuem proteção “UV” e no console entre os ocupantes a disponibilidade de 4 tomadas USB e uma de 12 volts.

O WIND poderá vir equipado com 5 fones Bose A-20, considerados os mais eficientes e confortáveis “headsets” do mercado.

O piloto do Cirrus WIND terá direito ao “Curso de Transição Cirrus” ministrado na própria aeronave a cargo do Centro de Treinamento Autorizado Cirrus no Brasil

COMPARTILHAR