Militar News

Com Vídeo – Veja a incrível apresentação do Sukhoi SU-35 na Rússia

Sukhoi SU-35.

O evento aeronáutico MAKS 2017 reuniu diversas aeronaves fabricadas na Rússia e também um show aéreo de tirar o folego. O primeiro que merece ser listado aqui é o realizado pelo caça mais novo da Sukhoi em atividade pela Força Aérea da Rússia, o SU-35.

Com seu empuxo vetorial feito por dois motores Saturn/Lyulka, a aeronave foi o centro das atenções o MAKS 2017, que ocorreu em Moscou. A alta manobrabilidade do jato, proporcionada pelos controles ativos de direção, é um diferencial em combate 1×1, o famoso dogfight, enquanto o avançado hardware mantém a alta capacidade de ataques de longa distância através de mísseis.

Foto – AP/Michel Euler

A apresentação do Sukhoi SU-35 superou e muito a do F-35 realizada no Paris Air Show de 2017, isso considerando a manobrabilidade, um ponto alto de boa parte dos caças de 4ª geração +. Em missões stealth o F-35 mantém sua superioridade, visto que reduz o raio onde o mesmo é detectável por um radar, e consegue até mesmo fazer algumas manobras rápidas de evasão do local.

Para quem gosta de aviação militar o MAKS é incrível, juntamente com o Air Tattoo, que ocorre no Reino Unido, a segunda imagem desta postagem diz tudo, as pessoas ficam ao lado dos aviões que se apresentam no show aéreo. No final desta postagem ainda estamos deixando uma lista com as aeronaves russas em exposição no evento, postada originalmente em nosso Instagram diretamente da Rússia.

 

Veja tudo isso que falamos no vídeo abaixo (principalmente a partir de 6:30):

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This