Depois de apresentar a nova e luxuosa Primeira Classe para os seus 777, os executivos da Emirates receberam a seguinte pergunta: O Airbus A380 também vai receber essa excelente atualização?

De acordo com eles é possível, mas reduziria a capacidade de 14 para 11 lugares, se nada for feito para ampliar o espaço da primeira classe nos A380.

Por enquanto a Emirates está em duvida sobre como implementará tal atualização na sua frota atual, os diretores adiantaram que as próximas encomendas do 777 já serão equipadas com a nova First Class, mas ainda estão pensando sobre os novos A380, principalmente porque a Emirates estuda atualizar sua encomenda para o A380Plus, se a Airbus conseguir uma atualização de motor.

A atualização da frota inteira em ambos os casos vai depender exclusivamente da vida restante de cada aeronave na frota da Emirates, no caso do A380 a situação é tranquila, visto que o Super Jumbo mais velho da companhia tem 9 anos, enquanto o 777 mais velho da Emirates foi fabricado em 2002.

No caso do Boeing 777 a situação é ainda mais crítica em relação às atualizações, já que a companhia ainda tem 14 encomendas para a geração atual e receberá o primeiro 777X em 2020.

Para conferir fotos e mais detalhes sobre a nova Primeira Classe da Emirates clique aqui.

COMPARTILHAR