Foto - GOL/Divulgação

Os clientes da Gollog, unidade de transporte de cargas da GOL Linhas Aéreas, passaram a contar com um novo atendimento online. A companhia criou o Gil, um robô virtual para esclarecer dúvidas sobre serviços, unidades de atendimento e regras para o transporte.

Gil foi o nome escolhido pelos colaboradores da GOL por meio de um concurso e, assim como a Gal, robô de atendimento disponível no site da GOL, lançado em 2012, é mais uma iniciativa da empresa para oferecer um atendimento moderno e que acompanhe a evolução digital.



Interagindo por este canal, o cliente tem acesso a informações com maior autonomia, praticidade e eficiência no atendimento via chat, disponível durante diversas etapas da navegação.

“Esse novo atendimento reforça o nosso empenho em otimizar os processos relacionados ao transporte de cargas e maximiza nossos resultados com soluções inteligentes e tecnológicas”, ressalta Eduardo Calderon, diretor de cargas GOL.

O cliente consegue tirar suas dúvidas ao clicar no avatar do Gil, disponível no site da Gollog. As perguntas devem ser inseridas no campo indicado para que o robô virtual disponibilize as informações solicitadas.

“O nosso objetivo é levar aos clientes um atendimento automatizado, inteligente e personalizado. O Gil facilita o acesso à informação e torna as resposta