A LATAM Airlines Brasil anunciou hoje (12/07), em sua página oficial no Facebook, que irá alterar a localização de todo o seu check-in no Aeroporto do Galeão (RIOgaleão).

Veja o comunicado oficial da LATAM abaixo:

No dia 13 de julho, a LATAM Airlines Brasil irá assumir novas posições de check-in no Terminal 2 do aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão. A partir desta data, a companhia passará a realizar todo o seu atendimento doméstico na Ilha G, enquanto o atendimento de passageiros de voos internacionais será realizado na Ilha H. Os totens de autoatendimento e a loja da companhia também serão instalados próximos a estas localidades.

A mudança está em linha com as recentes melhorias de infraestrutura e de processos do aeroporto. Com ela, a LATAM Airlines Brasil poderá atender seus passageiros muito mais próxima do Píer Sul, a nova estrutura de 100 mil m² recém-inaugurada pela RIOgaleão para voos internacionais. Atualmente, a LATAM opera até 8 voos internacionais diários no Galeão.

A operação doméstica da LATAM Airlines Brasil, por sua vez, responde por até 30 voos domésticos por dia. No entanto, nenhum horário programado para chegada e partida da companhia será alterado em razão desta mudança das posições de check-in.

A companhia também já adota no aeroporto do Rio de Janeiro a sua nova identidade e marca LATAM.

COMPARTILHAR