Militar Não categorizado News

Lockheed Martin Commercial Flight Training celebra dois anos de formação de pilotos.

Flight_Sim

 

Nessa semana a Lockheed Martin Commercial Flight Training , anteriormente Sim-Industries , comemorou dois anos de sucesso na formação de pilotos durante uma cerimônia na empresa em São Paulo no seu centro de treinamento

Durante esse tempo, a Lockheed Martin Commercial Flight Training (LMCFT) tem fornecido mais de 25.000 horas de treinamento de pilotos em São Paulo e tendo como principal parceiro a GOL Linhas Aéreas, que transportou mais de 32 milhões de pessoas no Brasil em 2013 e capacitou mais de 1.700 pilotos.

Segundo João Dimas, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina LMCTF eles estão dedicados a fornecer tecnologia de treinamento e serviços em todo o mundo.

São Paulo é o centro de formação na América Latina para clientes de companhias aéreas com vários simuladores, dispositivos de tela plana e salas de aula, que são capazes de fornecer todos os recursos de treinamento.

A Lockheed Martin Commercial Flight Training utiliza tecnologias inovadoras, décadas de experiência e uma diversificada força de trabalho global para oferecer produtos e serviços excepcionais para a aviação comercial.

LMCFT fornece um conjunto completo de produtos de treinamento da aviação comercial e serviços, incluindo simuladores de vôo completo incluindo o Boeing 737, 767, 777, 787 e o Airbus A320, A330/340.

About the author

Rodrigo Rott

Rodrigo Rott

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This