Aeronaves Não categorizado News

Mitsubishi MRJ aparece com pintura da ANA

MRJ ANA_zps1koda9vf

O recém lançado Mitsubishi MRJ, que fez seu primeiro voo à alguns dias atrás, apareceu nas instalações da fabricante em cores da ANA (All Nippon Airways), a companhia aérea japonesa que será a primeira que operará o modelo. De acordo com a Mitsubishi a primeira entrega do MRJ está programada para acontecer no segundo semestre de 2017, a companhia aérea lançadora do avião, como já foi informado, será a japonesa ANA.

Além da ANA, a Japan Airlines (JAL) também tem encomendas do MRJ, atualmente ela opera aeronaves Embraer Ejet em sua linha regional. A maioria das encomendas do Mitsubishi Regional Jet derivam do Estados Unidos e do Japão. A Mitsubishi recebeu pedidos firme para 223 aeronaves, com um acréscimo das opções de compra para mais 184 aeronaves.

1448655479vgJky3

O MRJ é propulsionado por dois motores de nova geração P&W 1200G e tem capacidade para até 92 passageiros. Seu programa de testes contém 5 aeronaves com um total de 2500 horas até a certificação do produto e mais 2 aeronaves para testes em solo. Contém duas versões, a MRJ 70 sendo a menor delas com no máximo 78 assentos em sua configuração, e a MRJ 90 com no máximo 92 em configuração de alta densidade com 29 polegadas de distância assento-assento.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This