O Airbus FC Bayern vai mostrar o novo design pela primeira vez em uma turnê de 12 dias pela Ásia para o “Audi Summer Tour 2017″. A viagem para Shanghai, Shenzhen e Cingapura foi escolhida como a oportunidade para atualizar a pintura do FC Bayern.

A aeronave agora estampa o logo do FC Bayern, assim como um total de dez jogadores na fuselagem: Joshua Kimmich, Franck Ribéry, Thomas Müller, Javi Martínez e Arjen Robben, além disso, em ação, estão Robert Lewandowski, David Alaba, Manuel Neuer, Thiago e Mats Hummels. O Airbus da Lufthansa A340-600 com a identificação D-AIHZ vai voar com este design a partir de Munique para quatro continentes ao longo de um ano.

A Lufthansa tem sido a companhia aérea oficial do clube alemão de futebol FC Bayern desde 2004. Além da cooperação de longo prazo com o FC Bayern, a companhia aérea tem um acordo de parceria com a German Soccer Association (DFB) e está envolvida com outros diversos esportes populares.

A Lufthansa também apoia a German Sports Aid Foundation em nível nacional, e tem sido parceira da German Olympic Sports Association (DOSB) por muitos anos. O que tradicionalmente inclui o transporte das seleções alemãs para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, já que a Lufthansa é também parceira da German Disabled Sports Association (DBS).

COMPARTILHAR