A Qatar Airways lançou uma nova classe executiva que têm bastante glamour e conforto. Um deles é a possiblidade de em uma mesma suíte terá até quatro pessoas para de interagir no voo. Isso será possível graças à capacidade de abrir as divisórias entre os assentos do corredor central. Uma outra possibilidade para um maior conforto para as rotas de longa distância feitas pela companhia árabe é a possibilidade de transformar em uma cama de casal os assentos da fileira central.

Mas o glamour não acaba por aí, para os voos noturnos os clientes da Qsuites, como será chamada essas novas suítes, os passageiros receberão pijamas da marca britânica The White Company.



Foto – Qatar Airways/Divulgação

Não bastando todas essas novidades os assentos terão acabamento em couro com detalhes em ouro rosa (uma mistura de ouro com cobre), além de possuírem portas deslizantes para uma maior privacidade dos passageiros.

A companhia aérea Qatar espera lançar essa nova classe executiva na frota a partir de junho desse ano. No ano de 2016 a Qatar Airways foi eleita à companhia aérea com a melhor classe executiva de 2016, eleição essa feita pelo ranking da Skytrax. Segundo o CEO da Qatar Airways , Akbar Al Baker a experiência da QSuites trará aos clientes da classe executiva uma sensação de viajar na primeira classe.