A Turkish Cargo, divisão da Turkish Airlines, companhia área que voa para mais países do que qualquer outra empresa, inicia sua operação de voos de carga para Miami, um dos destinos mais estratégicos nos Estados Unidos e no mundo. Os vôos de carga de Miami, da Turkish Cargo, serão operados com o Boeing 777-200F, adquirido no último mês.

A empresa conectará Miami a 120 países e mais de 300 destinos, a partir de voos com saídas de Istambul-Madrid-Miami e o retorno Miami-Houston-Istambul.

A Turkish Cargo, que transporta 110 toneladas de carga por semana, em aeronaves de passageiros da Turkish Airlines para Chicago, Atlanta e Nova York, alcançou agora o quarto destino com Miami, nos Estados Unidos. A aeronave de carga terá um aumento de capacidade de 100 toneladas no mercado norte-americano com aviões de grande porte, atingindo 210 toneladas semanalmente.

O aeroporto de Miami é o maior dos Estados Unidos e ocupa o 10º lugar no mercado internacional de carga, destacando-se pela capacidade de gerir a cadeia de suprimentos de bens perecíveis, o que representa 47% da carga de trânsito internacional, oferecendo infraestrutura de alta qualidade.

Já Miami destaca-se pelo seu potencial de carga de flores, frutas e vegetais frescos, produtos de alta tecnologia, equipamentos de telecomunicações e peças de aeronaves. A região é conhecida por suas importações de produtos têxteis, peixes, remédios, flores, automóveis, produtos químicos, petroquímicos e outros produtos perecíveis.

 

Horário dos voos de carga para İstambul (IST) – Madri (MAD)- Miami (MIA) –Houston (IAH) – Istambul (IST) rotas seguem abaixo;

Rota

Número do

Voo

Dia

Horário da Partida

Horário de Chegada

   

İstambul – Madri

6435

Domingo

16:55

18:45

Madri- Miami

6435

Domingo

21:20

01:20

Miami- Houston

6435

Segunda-feira

04:20

06:00

Houston – Istambul

6436

Segunda-feira

09:00

05:45 (Terça-feira)

This post is available in: pt-brPortuguês