Itapemirim PS-ITA
Foto: Itapemirim/Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos solicitou mais voos para o Uruguai nas últimas horas. Anteriormente publicamos que a aérea esperava realizar as suas primeiras operação entre o Brasil e o Uruguai em novembro, com somente 12 voos entre os países.

Agora a Itapemirim está atingindo um total de 80 voos entre o Brasil e o Uruguai em seis dias, com sua nova solicitação de voos à ANAC. Estes são operados a partir do Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (GRU) entre os dias 24 a 30 de novembro.

São ao todo 80 voos entre os países, entre operações com passageiros e de transferência de aeronaves. Você pode conferir toda essa programação Clicando Aqui (atenção, PDF) e a programação já agendada anteriormente Clicando Aqui.

A companhia vai transportar torcedores do Flamengo e Palmeiras que viajam para a Final da Libertadores, marcada para acontecer em Montevidéu no dia 27 de novembro.

Todos os voos serão operados pelo Airbus A320 da companhia, com capacidade para 162 passageiros em classe única. A única questão no momento é como a companhia conseguirá cumprir tantos voos com somente cinco aeronaves na frota, contudo, esta operação pode acrescentar uma boa receita para a empresa.

A companhia está estudando atualmente realizar operações entre o Brasil e Buenos Aires, na Argentina, em 2022. Esta pode ser a primeira operação de voos internacionais regulares pela Itapemirim.

A Itapemirim está investindo bastante em voos fretados, apesar das suas operações regulares. A companhia tem diversos voos agendados entre Brasília e Maceió na alta temporada, em uma parceria que fez com a CVC recentemente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA