Advertisement

Pilotos de caça da aviação naval russa atacam alvos com bombas em exercícios na Crimeia

 (TASS) Os pilotos das aeronaves da aviação naval da frota russa do Mar Negro violaram as defesas aéreas de um inimigo e atingiram alvos com bombas, durante exercícios em uma área de prática na Crimeia, informou a assessoria de imprensa da frota na terça-feira.

“Os pilotos dos caças Su-30SM e Su-24M das forças de aviação naval e de defesa aérea da Frota do Mar Negro realizaram um exercício de bombardeio como parte de seus voos de treinamento. Durante os exercícios, as tripulações dos aviões Su-24MR realizaram missões para realizar o reconhecimento e transmitir dados sobre a localização do inimigo”, afirmou a assessoria de imprensa em comunicado.

Sukhoi SU-24M da Marinha Russa

Os exercícios envolveram caças Su-30SM  e também bombardeiros Su-24M na linha de frente. Como a assessoria de imprensa especificada para a TASS, um total de 10 aeronaves participaram do exercício.

“Os militares realizaram ataques de treinamento contra as posições inimigas do inimigo, empregando bombas lançadas pelo ar OFAB-250-270. Os pilotos realizaram ataques usando manobras simples e complexas de médias e baixas altitudes, levando em conta a necessidade de superar o inimigo “, diz o comunicado.

Os alvos estavam localizados na área do Monte Konchekskaya, na área de treinamento de armas Opuk, na Crimeia. No geral, as equipes realizaram 27 missões durante os exercícios.

 

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.