Advertisement

Frontier Airlines recebe seu 100º Airbus A320

A Frontier Airlines agora é uma das empresas que chegam a um marco para as companhias aéreas. Agora a empresa possui 100 aeronaves e do mesmo modelo em versões diferentes, sendo o A320ceo e A320neo.

Com uma pintura bem diferente, na esbalizador vertical das aeronaves da empresa cada um ganha a figura de um animal diferente. Este em especifico recebeu o ‘Chinook, o Lobo Cinzento’.

“Tomando a entrega do 100 º aeronaves Airbus em nossas marcas de frota um tremendo marco para a nossa empresa”, disse Barry Biffle, CEO da Frontier Airlines em um comunicado à imprensa. ” Expandimos significativamente nossa frota nos últimos anos, pois a Frontier continuou a crescer nacional e internacionalmente” 

A carteira de pedidos da Frontier com a Airbus conta com outros 88 aviões Airbus A320, 30 A321neo e 18 A321XLR programados para serem entregues nesta década.

Fronteira

“A Airbus tem o prazer de atingir esse 100º marco significativo de aeronaves com a Frontier Airlines e de fazer parte do crescimento e sucesso contínuos da companhia aérea”, disse C. Jeffrey Knittel, presidente e CEO da Airbus Americas, Inc. “Com mais 160 aeronaves em ordem, estamos ansiosos por muitos mais desses marcos.” 

Esta centésima aeronave tem a pintura de um lobo famoso chamado Chinook. Chinook era um híbrido cão-lobo que deveria ser descartado em 1993 por medo de seus genes de lobo, mas foi salva.

O resgate desse animal teve consequências de longa jornada, como desfazer o perigoso rótulo de cães-lobo e criar o Colorado Wolf and Wildlife Center(Centro de Lobo e Vida Selvagem do Colorado) este é o motivo pelo qual ela merece seu lugar na cauda.

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.