Advertisement

Qatar Airways vence como a Melhor Classe Executiva do Mundo e ganha mais três prêmios importantes

Qatar Airmays premiação melhor classe executiva Skytrax

A Qatar Airways ganhou o prêmio de Melhor Classe Executiva do Mundo no conceituado evento Skytrax World Airline Awards 2023, realizado no Musée de l’Air et de l’Espace, hoje (20), no Paris Air Show. Clientes globais, pela décima vez, classificaram a Qatar Airways como a Melhor Classe Executiva do Mundo. Os prêmios foram recebidos pelo CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, e pelo Diretor de Operações do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), Badr Mohammed Al Meer.

Reforçando seu domínio na categoria de Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo, a Qatar Airways venceu o prêmio com o  Al Mourjan Lounge no Aeroporto Internacional de Hamad (HIA). O lounge também recebeu o prêmio principal de Melhor Restaurante de Classe Executiva do Mundo. Além disso, a Qatar Airways ainda foi homenageada com o título de Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio pela 11ª vez na história da premiação.

Qatar AIrways Skytrax premiação Classe Executiva
Foto: Qatar Airways

 

Sobre o Skytrax World Airline Awards

Os World Airline Awards são totalmente independentes e imparciais, lançados em 1999 para fornecer um estudo de satisfação do cliente verdadeiramente global. Viajantes de todo o mundo votam na maior pesquisa de satisfação de companhias aéreas para determinar os vencedores do prêmio. Os prêmios são referidos pela mídia em todo o mundo como “o Oscar da indústria da aviação”.

Todos os custos do evento Survey and Awards são pagos pela Skytrax, e as companhias aéreas não pagam nenhuma taxa de inscrição ou inscrição. Não há cobrança pelo uso dos logotipos e resultados do prêmio.

A pesquisa online foi realizada de setembro de 2022 a maio de 2023. Passageiros de mais de cem nacionalidades participaram da pesquisa, com 20,23 milhões de votos elegíveis contabilizados nos resultados. As entradas da pesquisa são rastreadas para identificar o IP e as informações do usuário, com todas as entradas duplicadas, suspeitas ou inelegíveis excluídas. Mais de 325 companhias aéreas são apresentadas nos resultados finais do prêmio.

 

Leia também: 

 

Via: Qatar Airways 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.