Advertisement

COMEXPORT apresenta automóveis exclusivos das marcas Mercedes-Benz e Aston Martin na LABACE 2023

COMEXPORT estará na LABACE apresentando carros Mercedes-Benz e Aston Martin

A COMEXPORT, maior empresa brasileira de comércio exterior, em parceria com as renomadas marcas de automóveis Mercedes-Benz e Aston Martin, cujas importações são realizadas pela companhia, apresentará na LABACE 2023, os exclusivos Mercedes-AMG G 63 e EQE 300 da Mercedes-Benz, bem como o DBX 707 da Aston Martin, o SUV mais potente do mundo. A feira acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os modelos expostos e explorar a expertise da COMEXPORT na importação de aeronaves e automóveis. Durante o evento, a empresa apresentará suas principais soluções de comércio exterior, destacando o suporte para aquisição de aeronaves executivas e suas inovações em comércio exterior e logística para toda a cadeia de suprimentos do setor automotivo. A COMEXPORT é líder na

importação desses segmentos e conta com estruturas logísticas avançadas em diversos

estados brasileiros, além de operações internacionais.

No setor automotivo, a empresa se destaca por oferecer soluções completas e avançadas, incluindo gestão logística de pátios e centro logístico de peças, atividades de pós-industrialização, PDI, instalação de acessórios e reparos. “Atualmente, a COMEXPORT é responsável por mais de 60% da importação de automóveis no mercado brasileiro, incluindo os renomados automóveis das marcas Mercedes-Benz e Aston Martin, nossas parceiras de longa data” conta Rodrigo Teixeira, Vice-Presidente Comercial da COMEXPORT.

Tradição e excelência na aviação executiva

Além da atuação no setor automotivo, a COMEXPORT também se destaca como a principal importadora de aeronaves executivas no Brasil. “A perspectiva de crescimento da aviação executiva em 2023 é estimada em mais de 20%”, comemora Juliano Lefèvre, Diretor Comercial da COMEXPORT. A empresa oferece um amplo conjunto de serviços especializados no processo de importação de aeronaves executivas, proporcionando suporte completo aos clientes, desde a consultoria prévia até a finalização da aquisição. 

“A feira é uma oportunidade imperdível para que o público conheça de perto o trabalho qualificado da COMEXPORT e se atualize com as últimas tendências do setor. Com 50 anos de experiência, nós já trouxemos ao Brasil mais de 600 aeronaves, o que nos consolida como referência no setor de comércio exterior”, complementa Lefèvre. 

Durante o evento, a equipe da COMEXPORT, juntamente com representantes da Mercedes-Benz e Aston Martin, estarão presentes no estande para receber convidados, apresentar seus portfólios e esclarecer dúvidas sobre as atividades das empresas nos segmentos de aviação de negócios e automotivo.

 

Leia também: 

 

Via: COMEXPORT

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.