Advertisement

ANA quer fazer um voo exclusivo de Natal com o Airbus A380

A All Nippon Airways (ANA) está seguindo os passos de diversas companhias aéreas, e planeja fazer uma operação especial de Natal.

O planejamento da companhia envolve um “Voo Para Lugar Nenhum”, nome que foi implementado para as operações aéreas que partem de um mesmo aeroporto/país e retornam ao mesmo local.

Isso está ocorrendo principalmente após as diversas restrições nas fronteiras dos países, causadas pela atual pandemia de COVID-19.

Esta operação especial da ANA deverá ocorrer com o novíssimo Airbus A380 da companhia, especificamente no dia 12 de dezembro, decolando do Aeroporto de Narita/Tóquio.

O voo decolar por volta das 16h00, com uma duração de voo de três horas e meia. O pouso em Narita deve ocorrer já próximo das 20h00, então os passageiros terão o prazer de ver o anoitecer na metrópole japonesa a partir de uma visão privilegiada, com o pôr do sol e o ligar das diversas luzes da cidade.

Airbus A380 ANA
Foto: Airbus

A companhia aérea já está atualmente aceitando inscrições. Os preços partem de ¥ 33.000 ($ 314) por um assento no corredor na classe econômica, e podem chegar a até ¥ 100.000 ($ 950) por um assento na primeira classe. A escolha dos passageiros é feita no regime de sorteio, caso a quantidade de inscrições ultrapasse o máximo de assentos da aeronave.

Todos os passageiros do voo receberão uma mochila especial, que é inspirada na pintura de tartaruga do Airbus A380. O kit comum a todos os passageiros ainda acompanha uma toalha de rosto e um brinde do Conselho de Turismo do Havaí, junto com um certificado de participação do voo.

Para todos os passageiros a refeição a bordo será a mesma, exceto pelo acesso da Business e da First Class à bebidas alcoólicas. 

Para os passageiros de outras classes acima da Economy, ainda haverá mais brindes. 

Você pode conferir mais em www.ana.co.jp

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: A380, ANA, Voo, Voos