Advertisement

Saiba os detalhes das próximas aeronaves da “frota mágica” da Azul, veja projeções de pintura

Se um avião já chama a atenção naturalmente por onde voa, um avião com uma pintura diferente acaba atraindo mais olhares, algo que a Azul sabe fazer de forma bastante criativa.

Com a entrega do primeiro A320neo para a Frota mais Mágica do Mundo da Azul com o Mickey Mouse ‘vestindo’ a sua fuselagem, a companhia aproveitou para dar alguns detalhes sobre os próximos modelos da frota mágica e deu uma dica de qual será o próximo ou próxima personagem que irá estampar uma de suas aeronaves. 

Com as outras três aviões com pintura Disney previstas para entrar na frota mágica da Azul entre o final de 2021 e ao longo de 2022, a Azul informou que serão dois Airbus A320neo e um A321neo. Inclusive, o próximo A321neo já se encontra em processo de pintura na Alemanha e contará com uma famosa personagem da Disney (essa dica ficou fácil).

Famosa por dar pinturas especiais e coloridas em suas aeronaves, a Azul elevou a experiência em parceria com a Disney e transformou o interior do primeiro avião mágico com uma decoração exclusiva. O lançamento do primeiro avião com o Mickey Mouse em sua fuselagem faz referência ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida. Por isso, a ação com a Azul faz parte de um momento muito especial no reino das férias mágicas.

Pensando em supostas pinturas mágicas como modelo das próximas aeronaves, o designer Eduardo Holanda da AeroPaint compartilhou conosco algumas de suas ideias com alguns personagens da Disney, confira o seu ótimo trabalho abaixo: 

Com mais 4 aeronaves para colorir os céus do Brasil, resta saber quais serão os personagens das três aeronaves restantes que farão parte da frota especial da Azul. Sem dúvidas estas aeronaves também despertarão o lado imaginário e alegre durante as operações da Azul. 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: A320Neo, A321neo, Airbus, azul, Pinturas especiais, T, usaexport, Walt Disney World