Advertisement

Estoque de natal do PS5 no Reino Unido é salvo pela Korean Air Cargo

Korean Air

Com a alta na procura do PS5 no mundo todo. No Reino Unido, por exemplo, encontrar  este console disponível para venda tornou-se praticamente impossível, principalmente para aqueles que estão em busca de presentar os seus familiares e amigos durante o natal.

Diante da extraordinária procura pelo Playstation 5, a Sony decidiu por fretar aeronaves cargueiras da Korean Air, garantindo assim a presença do videogame nas lojas e salvar a lista de natal de muitos felizardos.

Para reabastecer o estoque do Reino Unido, a Sony fretou quatro voos da Korean Air Cargo, todos os voos foram operados pelo lendário Boeing 747F. Os voos que partiram de Seul tiveram uma duração de pouco mais de 11 horas e meia até Londres-Heathrow.

PS5
A procura por um Playstation 5 disponível para venda no Reino Unido tornou-se um caça ao tesouro

De acordo com a mídia local, cada aeronave estava com um carregamento de 50 paletes exclusivos para o transporte do PS5. Com isso, foram alocados 12 caminhões para que a carga pudesse ser descarregada e distribuída de forma limitada entre os varejistas.

Usualmente, muitos carregamentos de eletrônicos são enviados da Ásia para a Europa via embarcação. Mas por conta da enorme demanda para garantir que os produtos cheguem a tempo até aos revendedores, muitas empresas optam por escolher o modal aéreo para agilizar a entrega destes produtos. 

Por sorte, a Sony contou com a ajuda da Korean Air Cargo para não frustrar os planos do Papai Noel e dos britânicos. 

Com informações: Simple Flying 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Korean Air Cargo, Notícias, Notícias de aviação, PS5, Sony, usaexport