Advertisement

American Airlines atinge o próximo marco no projeto de modernização do Aeroporto Internacional de Los Angeles

Aeroporto de Los Angeles American Airlines EUA

A American Airlines está em uma jornada para construir um terminal para amanhã, um compromisso substancial de vários anos para modernizar nosso hub no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e melhorar a experiência do cliente nos dois terminais domésticos mais movimentados do LAX para facilitar as viagens tão fácil quanto possível.

A companhia aérea, que celebrará 75 anos de serviço para Los Angeles ainda este ano, celebrou recentemente um marco significativo em sua jornada de construção no LAX, na qual os membros da equipe assinaram seus nomes em um pedaço da história que viverá com destaque no topo do Terminal 4 e 5 CORE. 

O CORE é a estrutura primária e centralizada que conecta as áreas dos terminais com o checkpoint de triagem, bilheteria e retirada de bagagem, bem como o sistema de trem Automated People Mover (ATM), calçada e áreas de estacionamento.

Em uma cerimônia de encerramento, membros da equipe e líderes da American se juntaram a executivos dos Aeroportos Mundiais de Los Angeles (LAWA) para celebrar a viga de aço final sendo colocada no lugar e fixada por seus parceiros de construção.

“Estamos criando o aeroporto do futuro em LAX, estabelecendo novos padrões de design, funcionalidade, facilidade de uso e experiência geral do passageiro”, disse Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports.

“A conclusão do Terminal 4.5 é mais um passo em frente em nosso programa geral de modernização, e estamos orgulhosos de fazer parceria com a American Airlines para cumprir nossa visão de entregar um aeroporto de classe mundial.”

Apesar dos desafios apresentados pela pandemia COVID-19, a American continuou operando nos Terminais 4 e 5 ao lado de seus parceiros de construção, que trabalharam duro para garantir uma conclusão dentro do prazo em outubro de 2022.

“Estou animado para começar o próximo capítulo à medida que avançamos com o projeto de construção e construção dos terminais 4 e 5 CORE,” disse Rich Ashlin, Diretor Executivo, LAX. “É uma ótima notícia para os membros da nossa equipe e também para os clientes. Estamos construindo algo que nossos clientes vão gostar e de que podemos nos orgulhar.”

“Olhando para o futuro, além da pandemia, nosso foco é oferecer uma experiência premium reimaginada para nossos clientes”, continuou Ashlin. “Embora menos pessoas estejam voando agora, estamos nos preparando para seu retorno e ansiosos por dias melhores.”

As novas instalações de última geração terão check-in e triagens de segurança mais eficientes para reduzir os tempos de espera, diminuir o congestionamento das estradas com o novo caixa eletrônico e incluir mais assentos e tomadas de energia nos portões. Os novos salões de embarque serão espaçosos e a sinalização moderna tornará mais fácil para os viajantes navegar confortavelmente no aeroporto.

Alguns dos benefícios e recursos da experiência do terminal redesenhado incluem:

  • Terminal 4 totalmente atualizado e modernizado.
  • Complexo unificado de mais de 300.000 pés quadrados e 28 portas para os terminais 4 e 5.
  • Uma nova sala de embarque espaçosa que permite a luz solar natural direta em todo o edifício para reduzir o consumo de energia.
  • Reconfigurou o balcão de ingressos e as áreas de check-in para reduzir os tempos de espera antes da triagem de segurança.
  • Acesso direto da área de check-in diretamente às áreas de triagem de segurança.
  • 16 pistas para triagem de segurança com tecnologia automatizada.
  • Design transparente com sinalização moderna para guiar intuitivamente os passageiros até seus portões.
  • Acabamentos e instalações sanitárias de última geração.
  • Amenidades atualizadas nas áreas do portão, incluindo mais acesso a tomadas e restaurantes de classe mundial e opções de varejo

 

Via: American Airlines

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.