Advertisement

Aeroporto de Confins fará movimentação para ter mais voos internacionais

Aeroporto de Confins BH Airport Belo Horizonte

Sempre em busca de ampliar a oferta de destinos a partir da capital mineira, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte participa pela segunda vez da Routes America, no Texas, nos Estados Unidos.

O fórum de desenvolvimento de rotas para as Américas, que ocorre de 15 a 17 de fevereiro, reúne os principais representantes do setor aéreo para rodada de negócios e apresentação de rotas pelo continente. Herlichy Bastos, diretor de Operações da BH Airport, e Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, estarão presentes no evento e terão a oportunidade de ressaltar a relevância de Minas Gerias e do aeroporto ao participar de discussões com os principais players do segmento. 

Ao todo, mais de 65 companhias aéreas devem participar do evento. Além disso, mais de 2 mil reuniões devem acontecer durante o período.

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com rotas regulares para 45 destinos, sendo dois internacionais. 

“Fazer parte do evento é uma oportunidade de ampliar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional. Estamos sempre em busca de lançar novos destinos e rotas no aeroporto e o evento contribui para que possamos estar frente a frente com parceiros e tomadores de decisão de companhias aéreas e demais empresas do segmento de aviação”, avalia Clayton. 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Aeroportos, Notícias

Tags: Aeroporto, Aeroporto de Confins, usaexport